Pular para o conteúdo principal

"ROGÉRIO TEM NOME ENVOLVIDO EM ESCÂNDALOS", DIZ RAFAEL MOTTA

 Abril laranja: rafael motta solicita uso de emendas para construção de clínicas veterinárias públicas

Em vias de ultrapassar o candidato Rogério Marinho (PL) na disputa pelo Senado, segundo pesquisa do instituto Ipec, o candidato Rafael Motta (PSB) concedeu entrevista exclusiva ao jornal Agora RN, e resolveu soltar o verbo contra o adversário. “Não há como Rogério se dizer defensor da moralidade e da ética. Ele tem o nome envolvido em escândalos”, disparou Rafael, até então sem críticas mais contundentes a Marinho.

Anti-bolsonarista de carteirinha, Rafael tem despontado como alternativa para o Senado Federal, onde tenta desbancar, além de Rogério, o candidato Carlos Eduardo (PDT), escolhido pela governadora candidata à reeleição Fátima Bezerra (PT) como seu parceiro de palanque na disputa pelo Senado.

As críticas de Rafael a Rogério encontram razão de ser. Em terceiro lugar nas pesquisas, atrás de Carlos e de Rogério, Rafael tem crescido e já ameaça ultrapassar Rogério, embora seu alvo seja também Carlos Eduardo, haja vista neste ano haver apenas uma vaga a ser preenchida no Senado.

De acordo com os números do instituto Ipec para o Senado, divulgados pela Intertv Cabugi, se a eleição fosse hoje, Carlos Eduardo teria 27%, Rogério 17%, e Rafael Motta (PSB) 14%, tecnicamente empatado com o segundo colocado.

A proximidade estatística de Rafael com Rogério talvez tenha feito com que o socialista escolhesse o liberal como alvo. “O ex-ministro (Rogério Marinho) fez parte de um governo (Bolsonaro) sem transparência. O Ministério de Rogério manteve contratos com fortes indícios de superfaturamento”, atacou.

“Rogério não há como se dizer defensor da moralidade e da ética, se o passado e o presente dele falam por si. Rogério tem o nome envolvido em escândalos no passado e no presente, fazendo parte de um governo sem transparência, com fortes indícios de superfaturamento de contratos mantidos pelo Ministério do qual fez parte”, avaliou Rafael.

Na visão de Motta, o eleitor não se engana, é crítico e está atento. “Nossa sociedade clama por um senador que tenha compromisso com as pessoas, que tenha uma história condizente com aquilo que fala. Por isso, tenho sido tão bem recebido em cada recanto do nosso Estado. Porque as pessoas sabem as boas lutas que travei na Câmara dos Deputados, sabem que sou o único candidato que tem compromisso com a eleição de Lula e conhecem de forma clara nossos posicionamentos”, disse.

Do AgoraRN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.