Pular para o conteúdo principal

"ROGÉRIO TEM NOME ENVOLVIDO EM ESCÂNDALOS", DIZ RAFAEL MOTTA

 Abril laranja: rafael motta solicita uso de emendas para construção de clínicas veterinárias públicas

Em vias de ultrapassar o candidato Rogério Marinho (PL) na disputa pelo Senado, segundo pesquisa do instituto Ipec, o candidato Rafael Motta (PSB) concedeu entrevista exclusiva ao jornal Agora RN, e resolveu soltar o verbo contra o adversário. “Não há como Rogério se dizer defensor da moralidade e da ética. Ele tem o nome envolvido em escândalos”, disparou Rafael, até então sem críticas mais contundentes a Marinho.

Anti-bolsonarista de carteirinha, Rafael tem despontado como alternativa para o Senado Federal, onde tenta desbancar, além de Rogério, o candidato Carlos Eduardo (PDT), escolhido pela governadora candidata à reeleição Fátima Bezerra (PT) como seu parceiro de palanque na disputa pelo Senado.

As críticas de Rafael a Rogério encontram razão de ser. Em terceiro lugar nas pesquisas, atrás de Carlos e de Rogério, Rafael tem crescido e já ameaça ultrapassar Rogério, embora seu alvo seja também Carlos Eduardo, haja vista neste ano haver apenas uma vaga a ser preenchida no Senado.

De acordo com os números do instituto Ipec para o Senado, divulgados pela Intertv Cabugi, se a eleição fosse hoje, Carlos Eduardo teria 27%, Rogério 17%, e Rafael Motta (PSB) 14%, tecnicamente empatado com o segundo colocado.

A proximidade estatística de Rafael com Rogério talvez tenha feito com que o socialista escolhesse o liberal como alvo. “O ex-ministro (Rogério Marinho) fez parte de um governo (Bolsonaro) sem transparência. O Ministério de Rogério manteve contratos com fortes indícios de superfaturamento”, atacou.

“Rogério não há como se dizer defensor da moralidade e da ética, se o passado e o presente dele falam por si. Rogério tem o nome envolvido em escândalos no passado e no presente, fazendo parte de um governo sem transparência, com fortes indícios de superfaturamento de contratos mantidos pelo Ministério do qual fez parte”, avaliou Rafael.

Na visão de Motta, o eleitor não se engana, é crítico e está atento. “Nossa sociedade clama por um senador que tenha compromisso com as pessoas, que tenha uma história condizente com aquilo que fala. Por isso, tenho sido tão bem recebido em cada recanto do nosso Estado. Porque as pessoas sabem as boas lutas que travei na Câmara dos Deputados, sabem que sou o único candidato que tem compromisso com a eleição de Lula e conhecem de forma clara nossos posicionamentos”, disse.

Do AgoraRN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA ELEITORAL FISCALIZA CLINICA EM CAICÓ POR SUSPEITA DE COMPRA DE VOTOS; 11 PESSOAS FORAM CONDUZIDAS A DELEGACIA

A Justiça eleitoral realizou nesta segunda-feira(02) uma operação de fiscalização contra supostos crimes eleitorais em uma clinica médica e odontológica localizada na rua Tonheca Dantas nas proximidades da Central do Cidadão no bairro Penedo em Caicó.  Os funcionários da justiça eleitoral receberam denuncias de que a clinica estaria funcionando no domingo a noite e poderia está acontecendo favorecimento politico, mais como não conseguiram fazer a fiscalização naquele momento realizaram na manhã de segunda-feira, feriado de finados.  Ao chegar no local foi constatado a clinica em funcionamento com movimentação de pacientes e ao entrar pediram explicações e foram informados que aproveitaram o feriado para fazer moldagem para posteriormente ser realizado o orçamento do trabalho.  Os servidores da justiça solicitaram apoio da Policia Militar e conduziram até a delegacia para averiguação e prestar depoimentos três pessoas que trabalham na clinica e 8 pacientes que estavam presentes no local

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CERVEJA EM FALTA...

Às vésperas das festas de fim de ano, o nível de ruptura da cerveja – índice que monitora a falta de produtos em supermercados brasileiros –, segue em alta. Em novembro, atingiu 19,45%, frente aos 10% registrados no mesmo mês de 2019.  O índice começou a subir em março, no início da quarentena. Nos últimos meses foram registrados 17,64% de ruptura, em setembro, e 18,92% em outubro.  O monitoramento acompanha os dados de 40 mil varejistas no Brasil e é feito pela Neogrid, especializada na sincronização da cadeia de suprimentos.  A falta de cervejas nas prateleiras se deve, principalmente, às dificuldades que as empresas enfrentam para comprar embalagens, como vidro para as garrafas e latas. Apesar do alto índice de ruptura, não há, por ora, risco de desabastecimento do produto.