Pular para o conteúdo principal

ROGÉRIO MARINHO PARTE PARA OFENSIVA NAS REDES SOCIAIS E ALFINETA ATÉ WILLIAN BONNER

 


Um dos três nomes mais cotados para o senado, atrás de Carlos Eduardo (PDT) e à frente de Rafael Motta (PSB) nas últimas pesquisas, Rogério Marinho (PL) tem usado estratégia de ataque nas redes sociais para tentar conquistar eleitores. Com o título de “Senador das Águas”, o candidato bolsonarista tenta angariar votos no sertão do Rio Grande do Norte usando as transposições do Rio São Francisco como arma. Nem William Bonner, apresentador do Jornal Nacional escapou dos alfinetadas.

Em um dos programas de campanha, tenta uma alfinetada dizendo que a verba investida pelo Governo Federal na barragem de Oiticica e a entrega seriam uma resposta ao que “os outros prometeram e não cumpriram”. Tentando defender a gestão de Bolsonaro, Marinho ataca outros países vizinhos ao Brasil. “Voltar ao passado é um risco tão grande que os [países] vizinhos podem demonstrar. Estão aí a Venezuela, o Chile, a Colômbia, e a Argentina. Não é esse o paralelo e nem o exemplo que eu quero para o meu país”, argumentou.

Outro ataque usado pelo candidato foi às pesquisas eleitorais. Em várias delas, nas consultas estimuladas – em que os nomes são ditos pelos pesquisadores aos eleitores consultados – Marinho aparece atrás de Carlos Eduardo e dá um tiro no próprio pé. “A estimulada apresenta nomes e o eleitor vai buscar na sua memória com quem ele se identifica, quem ele se lembra, a pessoa que passou pela sua vida política”, tentando justificar o motivo de aparecer atrás de Carlos Eduardo em várias pesquisas. Ele se referiu aos eleitores que não o assinalaram como questão de voto como os que “estão assistindo o debate eleitoral e vão se debruçar nele”.

Em uma das publicações, feitas ainda em agosto, o candidato bolsonarista usou alfinetadas como “tem história para mostrar e sem nada para esconder” para tentar chamar atenção dos eleitores potiguares. Em um vídeo, falou das obras da estação ferroviária em Cajupiranga, em Parnamirim, Grande Natal, dizendo que “trem fantasma só em filme”.

Na onda das dancinhas em redes sociais, a assessoria do candidato tentou uma dança, aparentemente, sem muita empolgação. Na legenda de um dos vídeos da campanha, tentou rebater a denúncia de uso de verba pública e estatal em troca de apoio eleitoral. “A que ponto chegamos?”, questionou como forma de ataque. Também sobrou alfinetadas para William Bonner e Renata Vasconcellos após sabatina de Bolsonaro na Globo. “Apesar de todo o ambiente agressivo agressivo dos entrevistadores e até de ironias e provocações deles, se manteve calmo e fez da verdade e das realizações do governo federal a sua bandeira”, argumentou.

AgoraRN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CHAPA ELÍDIO QUEIROZ E RODNEY MAIA EM ARTICULAÇÃO PARA A DISPUTA PELA PREFEITURA DE JARDIM DE PIRANHAS

Elidio e Rodney Maia Foto/Reprodução  Está se desenhando no mapa político de Jardim de Piranhas, um duelo gigante com vistas às eleições de 2024.  Pelo lado da situação, mesmo com uma gestão apagada, o empresário e atual prefeito Rogério Couro Fino,    deve ser candidato à reeleição. Para tentar amarrar o apoio da Família Macaco, que uma parte anda descontente com o atual gestor, Rogério tenta emplacar o nome do ex-vereador e empresário Luiz Macaco como vice. A oposição também se mexe, com o desejo do empresário e ex-prefeito, Elídio Queiroz de novamente ser candidato a prefeito do município.  Elídio deixou a prefeitura bem avaliado e busca o apoio do empresário Rodney Maia, para ser seu candidato a vice-prefeito. De acordo com informações, as conversas já foram iniciadas. Rodney Maia, é empresário do ramo do agronegócio, se dá bem com todo mundo, sem divergências na cidade e é de uma importante família política, Maia.  Ele é sobrinho da senadora Zenaide Maia e do deputado federal, Joã