CRIMINOSO DESISTE DE APLICAR GOLPE DO PIX E FLERTA COM VÍTIMA POR REDE SOCIAL : "LARGO O GOLPE PARA FICAR COM VOCÊ"

Ao g1, Priscila Campolim de Campos contou que de imediato percebeu que era golpe pela forma como a mensagem enviada foi escrita. Nela, o criminoso se passou por um representante de um banco.
“Meu contato é referente a uma transação aprovada em meu sistema no valor de R$ 2.769,93 às 13h32. Caso tenha o reconhecimento desta transação digite SIM, caso desconheça digite NÃO”, dizia a mensagem.
A primeira resposta da estudante à mensagem foi direcionada a mostrar ao criminoso que ela já sabia que se tratava de um golpe. Irritado, o golpista retrucou ao confessar que havia clonado o cartão da vítima pelo menos duas vezes: “sei tudo seu”.
Surpreendida, Priscila explicou que, na sequência, o golpista enviou várias informações pessoais dela nas mensagens. Com medo, mas decidida a agir diferente para descobrir como o golpista tinha acesso a tantos dados, a estudante perguntou: “de onde tu pegou essas informações?”.
“Eu não sabia que ele tinha acesso a tudo isso de informação, nem o meu NIS eu sabia, mas ele tinha o número”, lembra.
“Eu não sabia que ele tinha acesso a tudo isso de informação, nem o meu NIS eu sabia, mas ele tinha o número”, lembra.
Na mensagem, o golpista ainda afirma que a estudante é vendedora. Contudo, ela desmentiu novamente ao contar que não trabalha mais na área. Logo depois, Priscila lembra que se espantou com a primeira cantada que o criminoso enviou:
“Nossa Pri. Mas você é uma gatinha hein. Manda uma foto sua para eu ver. Pri, vem se envolver ‘bb’”, flertou o criminoso.
G1
Comentários
Postar um comentário