Pular para o conteúdo principal

CONCURSO DE BELEZA ELEGE O HOMEM MAIS FEIO DO BRASIL

 


Concurso de beleza, só que não. Neste final de semana, um grupo de jurados se reuniu com muito bom humor para eleger o homem mais feio do Brasil em 2022. A competição foi realizada no último domingo (10), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, contou com a participação de 49 homens, desfile e shows.

Os concorrentes passaram por triagem de uma banca de jurados, que escolheu o top dez. Os eleitos realizaram um desfile no palco do evento. Por fim, por decisão de voto popular.

O grande vencedor da noite foi Angelo Ramos,44, que conquistou o bicampeonato da competição. Nascido na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia, o homem faturou um prêmio de R $1.000, cinco metros de linguiça e um litro de cachaça. Além, é claro, do título de O Homem Mais Feio do Brasil, pelo menos, até a próxima edição, quando passará a “honraria” ou poderá buscar o tricampeonato.

A segunda colocação foi de Luiz Armando, 45, de São Paulo, capital, premiado com R$ 100 e uma “lâmpada mágica”. Vanderlei Almeida, 57, de Contagem, completou o pódio e levou R$ 50 + um pôster do Kid Bengala.

Segundo o organizador do evento, Fábio Medeiros, os critérios para a escolha do júri são: “É ser feio. Ter sido chamado de feio pelo menos cinco vezes no mesmo dia, ter assombrado pelo menos um barracão com pitbull dentro, estar há mais de cinco anos sem beijar na boca. Tem uma ficha também perguntando se ele se considera feio, horroroso ou ‘regaçado’. Se o cara se encaixar nesse perfil, é sucesso absoluto”, lista.

O concurso que elege o homem mais feio do Brasil acontece anualmente, na região metropolitana de Belo Horizonte, e está na 13ª edição.

O Tempo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA ELEITORAL FISCALIZA CLINICA EM CAICÓ POR SUSPEITA DE COMPRA DE VOTOS; 11 PESSOAS FORAM CONDUZIDAS A DELEGACIA

A Justiça eleitoral realizou nesta segunda-feira(02) uma operação de fiscalização contra supostos crimes eleitorais em uma clinica médica e odontológica localizada na rua Tonheca Dantas nas proximidades da Central do Cidadão no bairro Penedo em Caicó.  Os funcionários da justiça eleitoral receberam denuncias de que a clinica estaria funcionando no domingo a noite e poderia está acontecendo favorecimento politico, mais como não conseguiram fazer a fiscalização naquele momento realizaram na manhã de segunda-feira, feriado de finados.  Ao chegar no local foi constatado a clinica em funcionamento com movimentação de pacientes e ao entrar pediram explicações e foram informados que aproveitaram o feriado para fazer moldagem para posteriormente ser realizado o orçamento do trabalho.  Os servidores da justiça solicitaram apoio da Policia Militar e conduziram até a delegacia para averiguação e prestar depoimentos três pessoas que trabalham na clinica e 8 pacientes que estavam presentes no local

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CERVEJA EM FALTA...

Às vésperas das festas de fim de ano, o nível de ruptura da cerveja – índice que monitora a falta de produtos em supermercados brasileiros –, segue em alta. Em novembro, atingiu 19,45%, frente aos 10% registrados no mesmo mês de 2019.  O índice começou a subir em março, no início da quarentena. Nos últimos meses foram registrados 17,64% de ruptura, em setembro, e 18,92% em outubro.  O monitoramento acompanha os dados de 40 mil varejistas no Brasil e é feito pela Neogrid, especializada na sincronização da cadeia de suprimentos.  A falta de cervejas nas prateleiras se deve, principalmente, às dificuldades que as empresas enfrentam para comprar embalagens, como vidro para as garrafas e latas. Apesar do alto índice de ruptura, não há, por ora, risco de desabastecimento do produto.