Pular para o conteúdo principal

CANDEEIRO, FURA-FILA À THUTHUCA DO CENTRÃO: VEJA O QUE FOI DESTAQUE NO DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS AO SENADO NO RN



A Band RN realizou nesta sexta-feira (02), O primeiro debate entre os candidatos ao Senado da República. O debate, reuniu nos estúdios da emissora os cinco candidatos de partidos que possuem representação no Congresso. Estiveram presentes Carlos Eduardo (PDT), Rafael Motta (PSB), Geraldo Pinho (PODE), Freitas Júnior (PSOL) e Rogério Marinho (PL).

O debate foi marcado por embates, com direito a bate-boca e xingamenntos entre os candidatos Rogério Marinho (PL) e Freitas Junior(PSOL). O médico Geraldo Pinho (PODE), evitou fazer perguntas duras aos candidatos e criticou o clima de ataque do debate.

O ex-ministro Rogério Marinho (PL), recebeu críticas por seu apoio à reforma trabalhista e virou alvo de Carlos Eduardo, ao relembrar o escândalo do "saco preto" na Urbana e contratação de servidores fantasmas na Câmara Municipal de Natal.

Freitas Júnior cutucou Rogério Marinho e disse que para trabalhador e para aposentado ele era tigrão, e valente. Agora você não passa de "uma tchutchuca do centrão igual ao seu presidente”.

Freitas também atacou o deputado Rafael Motta (PSB), por seu voto favorável ao impeachment contra a ex-presidente Dilma Rousseff (PT). “Infelizmente a gente está vivendo esse momento porque você apoiou um golpe. Você é um surfista. Surfou no antipetismo, agora quer surfar no lulismo".

Freitas ainda questionou Rafael Motta por ter indicado o deputado Souza Neto, como seu primeiro-suplente. Ao mostrar uma foto do parlamentar, denunciado na operação fura-fila do SUS.

Já Rafael Motta Motta acusou Carlos Eduardo de ter sido complacente com as reformas impopulares da Previdência e trabalhista, além de ter pedido voto para Bolsonaro. O pedetista reagiu. “Quem expulsou o PT do poder, foi seu voto e seu discurso no impedimento de Dilma", disse o ex-prefeito. 

Em uma pergunta de Carlos Eduardo para Rafael, o ex-prefeito lembrou que as obras de transposição do Rio São Francisco, reivindicadas por Bolsonaro e Marinho, é resultado do governo Lula e citou uma fala de Motta em entrevista passada, quando afirmou que “nem as águas do São Francisco poderiam limpar a sujeira do Rogério Marinho na reforma trabalhista e na reforma previdenciária”. 

Na resposta, o deputado do PSB criticou o ex-ministro, que tem usado as obras como trunfo de campanha. Já Rogério Marinho rebateu que às águas só não limpavam o "candeeiro" , se referindo a Operação Candeeiro em que o pai de Rafael Motta - ex-deputado Ricardo Motta - é acusado como chefe de um esquema que desviou R$ 19 Milhões do IDEMA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÍCIA PRENDE TRÊS EM OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO NO SERIDÓ

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 22, Policiais Civis de todas as equipes componentes da 3DRP deflagraram operação policial nas cidades de Florânia e Tenente Laurentino visando coibir o tráfico de drogas e apreender armas de fogo.  Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, resultando em três flagrantes por porte e posse irregular de arma de fogo e dois TCOs por crime ambiental. Tiago (camisa vermelha) já foi preso por participar de uma tripla tentativa de homicídio e é também apontado como envolvido em um homicídio ocorrido no mês de maio, na cidade de Florania.  Foram presos: JOSÉ DA SILVA MACEDO, 50 anos, conhecido como ZEZINHO DO BAR; TIAGO CRISTIAN SANTOS MACEDO, 21 anos; e PAULO MAURO DA SILVA, 29 anos, vulgo Paulinho. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 12 munições intactas e duas espingardas artesanais. A operação contou com a participação de 30 policiais civis e uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Tenente Laurentin...

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.