Pular para o conteúdo principal

TEBET ARRANCA MENOR AUDIÊNCIA DOS PRESIDENCIÁVEIS NO JORNAL NACIONAL

 


Simone Tebet foi a quarta candidata à Presidência da República sabatinada pelo jornalístico. Imagem: Reprodução/TV Globo

Na noite desta sexta-feira(26), Simone Tebet, a candidata do MDB à Presidência da República, foi a última a ser sabatinada no "Jornal Nacional" (TV Globo). Esta semana foram entrevistados os candidatos Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT) e Lula (PT) pelo jornalístico.

Nos 40 minutos em que ela foi sabatinada por William Bonner e Renata Vasconcellos, a audiência do "Jornal Nacional" em São Paulo foi de 21,2 pontos, segundo dados prévios de audiência.

Entre 20h56 e 21h36, horário da exibição da entrevista com Tebet, o "Jornal Nacional" registrou 21,2 pontos de média (sendo 33,8% de "share"), e liderou a audiência na TV aberta.

No horário, o SBT ficou em segundo (5,6 pontos), seguida de Record (5,4), Band (2,9) e RedeTV (1,0). Os dados ainda podem sofrer alguma variação. O ibope consolidado, que é feita pela empresa Kantar Media, será divulgado amanhã.

Simone Tebet usou a entrevista para relatar que o "velho MDB" tentou derrubá-la antes da confirmação da candidatura, elogiar o avanço feminino na política, afirmar que a polarização tem levado o Brasil para o abismo, entre outros temas.

Comparativo com demais candidatos

Os dados prévios da entrevista indicam que o espaço cedido a candidata do MDB rendeu a menor audiência ao "Jornal Nacional" no comparativo com os demais candidatos à Presidência da República.

Na segunda-feira (22), Bolsonaro rendeu o maior ibope do "JN" na TV Globo, ao menos, desde setembro do ano passado. Com 32,3 pontos (sendo 46,3% de "share"), foi uma das maiores marcas da emissora em 2022.

Na terça, com Ciro Gomes, a audiência do telejornal ficou em 29,2 pontos. Ontem, com Lula, o jornalístico atingiu 31,9 pontos.

Com a participação de Tebet, o "Jornal Nacional", encerrou a série de entrevistas com os candidatos ao Planalto. No domingo (28), a Band, em parceria com o portal UOL, irá sabatinar os candidatos em debate ao vivo.

UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.