Pular para o conteúdo principal

GRUPOS POLÍTICOS DE MOSSORÓ APRESENTAM JAIME CALADO COMO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

 

Fotos: Alanny Brito

Nesta sexta-feira (5), o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado e a senadora Zenaide Maia estiveram em Mossoró para participar de eventos de apresentação de pré-campanha. No início da noite, foram recepcionados pelo médico Damásio Leite, diretor do Hemocentro da cidade, que reuniu seu grupo para declarar apoio ao projeto político de Jaime na disputa a uma vaga da Câmara Federal.

“O apoio a Dr. Jaime está baseado na sua luta e defesa daquilo que eu acredito. É um compromisso grande que assumo junto com as pessoas que me seguem. Por isso, é importante a escolha de pessoas que eu possa contar depois que a eleição passar. Eu sou daqueles que vou aos gabinetes cobrar melhorias para as pessoas terem uma comunidade melhor, um bairro melhor, uma Mossoró melhor e um estado melhor”, declarou Damásio que também vai apoiar Jorge do Rosário para deputado estadual e Rafael Mota para senador.

Os suplentes de vereador do Partido Verde de Mossoró Berg leal, Dida do Danone, professora Luci e João Moraes também declararam apoio a pré-candidatura de Jaime Calado para federal e Hermano Morais para estadual em um encontro com lideranças políticas. “A gente tomou essa decisão em grupo por saber da história de Dr. Jaime, da senadora Zenaide, e a gente viu que  as pautas deles se encaixam dentro da proposta do grupo, que é atender a demanda da população de Mossoró e do estado. Hoje, eu vejo a pessoa mais preparada para deputado federal é Jaime Calado”, enfatizou Berg Leal.

“Fiquei muito empolgado com esses dois eventos, inclusive emocionado com a vibração, a seriedade dos apoios que recebi aqui em Mossoró e na agenda de Assú mais cedo com outros apoios. Retorno pra Natal cheio de gratidão a Deus e a todos que acreditam e estão depositando mais essa confiança no nosso trabalho”, comentou Jaime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.