Pular para o conteúdo principal

LDO: CONCLUSÃO DA RETA TABAJARA ESTÁ ENTRE AS PRINCIPAIS METAS DA BANCADA DO RN


Na última quarta-feira, 29 de junho, o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) foi aprovado na Câmara dos Deputados e a bancada potiguar definiu as emendas, a fim de garantir de recursos para obras de anos no Estado.

Entre as emendas definidas estão a conclusão da Reta Tabajara e duplicação de trecho da BR-304, a partir do entrocamento da BR-226 e BR-304. Além da infraestrutura dos transportes, a bancada optou por garantir recursos para projetos do turismo dentro do programa federal “Hora do Turismo”.

A obra da duplicação de trecho da BR-304 conhecida por Reta Tabajara visa diminuir os altos índices de acidente na rodovia, que possui trânsito de cargoas e liga Natal à Mossoró, além de outras capitais do Nordeste.

O deputado Benes Leocádio incluiu emenda para implantação da BR 104 entre os Municípios de Lajes e Cerro Corá, além da construção da Barragem do Alívio em Lajes, garantindo um reservatório hídrico para cidades ao redor também.

Em busca de segurança hídrica, o deputado João Maia (PL) busca garantir recursos para o Projeto Seridó, projeto federal que visa levar água para cidades do Seridó a partir da transposição do São Francisco e das reservas das Barragens de Oiticica e Armando Ribeiro Gonçalves.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA ELEITORAL FISCALIZA CLINICA EM CAICÓ POR SUSPEITA DE COMPRA DE VOTOS; 11 PESSOAS FORAM CONDUZIDAS A DELEGACIA

A Justiça eleitoral realizou nesta segunda-feira(02) uma operação de fiscalização contra supostos crimes eleitorais em uma clinica médica e odontológica localizada na rua Tonheca Dantas nas proximidades da Central do Cidadão no bairro Penedo em Caicó.  Os funcionários da justiça eleitoral receberam denuncias de que a clinica estaria funcionando no domingo a noite e poderia está acontecendo favorecimento politico, mais como não conseguiram fazer a fiscalização naquele momento realizaram na manhã de segunda-feira, feriado de finados.  Ao chegar no local foi constatado a clinica em funcionamento com movimentação de pacientes e ao entrar pediram explicações e foram informados que aproveitaram o feriado para fazer moldagem para posteriormente ser realizado o orçamento do trabalho.  Os servidores da justiça solicitaram apoio da Policia Militar e conduziram até a delegacia para averiguação e prestar depoimentos três pessoas que trabalham na clinica e 8 pacientes que estavam presentes no local

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CASSOU, DESFILIOU!

O PSD, fundado e presidido pelo ex-ministro Gilberto Kassab, encontrou uma maneira engenhosa de não estender crises decorrentes de eventual cassação de mandato de parlamentar filiado. De acordo com os estatutos do PSD, é desligado automaticamente do partido qualquer parlamentar de mandato cassado. Por essa razão, Flordelis (RJ) estava desfiliada tão logo o plenário da Câmara dos Deputados declarou sua cassação. Flordelis foi cassada esta semana por 437 x 7 votos, em razão das suspeitas de seu envolvimento no assassinato do próprio marido. A maioria dos partidos no Brasil estica as crises da cassação de seus filiados por meio de longos e desgastantes processos de expulsão. Na tarde da cassação, Kassab estava muito mais preocupado com o retrocesso da volta das coligações.