Pular para o conteúdo principal

HOMEM ABRE FOGO EM CONDOMÍNIO DE LUXO NO RECIFE E DEIXA MORTOS E FERIDOS

 


Foto: Reprodução

O fim de um relacionamento motivou uma tragédia em prédio de luxo do bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife, em Pernambuco. O casal identificado como Emerson Raulino Alexandre, 47, e Lizia Regina de Albuquerque Melo, 50, entrou em processo de separação. Após ter o acesso proibido pela ex-companheira, há cerca de dois dias, o dono de uma frota de caminhões se dirigiu ao prédio na manhã de hoje e atacou a tiros a ex-mulher, a enteada e o namorado da enteada. Duas pessoas morreram, incluindo o atirador.

Regina e a filha Mayara Lícia Melo de Oliveira Britto, 20, foram levadas para um hospital particular do Recife, segundo o Samu. A mãe, segundo testemunhas, está em estado grave, com um tiro na cabeça, e a filha teve um ferimento de raspão. Já o genro Breno Filipe Sales, 25, chegou a ser socorrido no Hospital da Restauração, mas não resistiu ao ferimento no peito.

O crime ocorreu no edifício Morada dos Navegantes, um prédio de alto padrão. Segundo a esposa do síndico do edifício, Taciana Borges, um clima de tensão já pairava pelo imóvel há alguns dias. Emerson era tido por funcionários do local como uma pessoa “difícil”.

“Desde anteontem a enteada dele tinha avisado ao porteiro que não queria que ele entrasse mais. Ela disse que a mãe estava em processo de separação e que ele era muito agressivo com ela. Eu conversei com o porteiro para que ele orientasse Emerson a não entrar. Porque até então todos pensavam que ele era o proprietário do imóvel e não podemos proibir a entrada de um proprietário sem medida cautelar contra ele”, explicou ela, ao UOL.

O porteiro, aponta Taciana, não se sentiu confortável em dar a notícia ao atirador por saber que ele tinha um temperamento agressivo. Hoje, no entanto, por volta das 7h, Emerson conseguiu acesso ao interior do edifício e subiu para o apartamento da ex-esposa, no 4º andar. Após um tempo, vários tiros se iniciaram dentro do imóvel.

“Ele chegou por volta das 4h da manhã e ficou rondando o prédio. Por volta das 7h, na troca de turno, ele conseguiu entrar quando um carro saiu. O zelador foi falar com ele e ele estava armado. Pouco tempo depois, ouvimos os tiros. Eu subi para o meu apartamento e quando estava passando pelo 4º andar, ouvi mais um tiro. Tinha um morador que viu o genro no elevador baleado. Quando vimos a tragédia, acionamos o Samu”, contou Taciana.

UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

UNIVERSIDADES SEM EMENDAS

Foto/STF O ministro Flávio Dino, do STF, determinou, ontem, a imediata suspensão de emendas parlamentares para universidades estaduais e suas respectivas fundações de apoio em oito estados. A liminar do ministro vale para as instituições do Acre, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rondônia e Sergipe.   A decisão foi tomada após os estados não enviarem ao Supremo manifestação sobre a determinação de Dino para que sejam criadas normas e orientações sobre a aplicação e prestação de contas referentes às emendas que são destinadas às instituições. A exigência consta em uma decisão assinada no dia 12 de janeiro deste ano.

USUÁRIOS ESTÃO SENDO BANIDOS DO WHATSAPP: SAIBA O QUE ESTÁ ACONTECENDO

Usuários do WhatsApp têm relatado banimentos repentinos e sem justificativa clara nas últimas semanas. Os relatos se espalharam pelas redes sociais e apontam que o aplicativo está desativando contas automaticamente, sob a alegação de “violação dos termos de uso”, mas sem indicar qual regra teria sido descumprida. A notícia é do Metrópoles. O problema afeta tanto contas pessoais quanto comerciais, prejudicando especialmente pequenos empreendedores, autônomos e criadores de conteúdo que utilizam a plataforma como canal principal de comunicação com seus públicos. Banimentos ocorrem mesmo sem uso irregular Muitos dos relatos negam o uso de práticas consideradas irregulares, como envio de spam, mensagens em massa ou o uso de aplicativos não autorizados. Essas são, em geral, as principais causas de punições dentro do WhatsApp. “Minha conta foi banida por 4 dias sem resposta, apesar de vários pedidos de suporte e acompanhamentos por e-mail e Twitter”, relatou um usuário na rede X (antigo Twit...