Pular para o conteúdo principal

GOL SUSPENDE PARCERIA COM REVISTA VEJA APÓS CAPA POLÊMICA E RECLAMAÇÃO DE FLÁVIO BOLSONARO



Foto: reprodução/AEROIN

A mídia brasileira tem reportado que a Gol Linhas Aéreas suspendeu a distribuição da Revista Veja em seus balcões, depois de uma polêmica envolvendo uma capa com o titulo “Perigo à Vista” sobre a foto de Jair Bolsonaro, presidente da República. O caso ganhou maior repercussão depois que o senador Flávio Bolsonaro pediu um esclarecimento à empresa aérea.

A reação do senador veio depois que um vídeo, mostrando o balcão da Gol em Congonhas com vários exemplares da Revista Veja, começou a ser compartilhado masivamente nas redes sociais e nos aplicativos de conversa, como o Whastapp. O cinegrafista, que não se identifica, comenta que a filmagem foi feita no dia 12 de julho.

No Twitter, o senador disse “lamentar profundamente pela empresa aérea tomar tal iniciativa”. Ele chegou a pedir uma posição da empresa.

Na própria rede, a Gol se posicionou dizendo também “lamentar profundamente” a situação e ressaltar que “as ações promocionais da empresa não têm qualquer viés político”. A aérea salientou que “a parceria de distribuição de revistas com a Ed. Abril, hoje suspensa, não abrange editorial ou escolha de notícias”.

AEROIN 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

AUMENTAM CASOS DE COVID-19 EM CAICÓ

De acordo com informações recebidas pelo Blog Luciano Vale, por profissionais da área de saúde do município de Caicó, há no momento, um crescimento no número de casos de Covid-19. Por enquanto a Secretária de Saúde, não informou oficialmente o número de casos, mas  informação é que em um único dia foram registrados, casos positivos para a COVID-19 em 143 pessoas.  Ainda segundo a fonte, os postos de saúde do município, vão iniciar a testagem em pacientes. No final de semana, o Blog tomou ciência, que aumentou a procura por testes em farmácias da rede privada, e segundo responsáveis por essa testagem, 50% testam positivo e 50%, negativo .