Pular para o conteúdo principal

CONFIRA O AGENDÃO CULTURAL DA PREFEITURA DE NATAL PARA O FINAL DE SEMANA


Shows musicais, arraiás, apresentações para a criançada e muito mais. A agenda cultural da Prefeitura do Natal, promovida por meio de projetos incentivados pela Lei Djalma Maranhão, editais de fomento e emendas parlamentares municipais, está variada, para todos os gostos, estilos e idades. Confira a programação que vai até domingo (17):

ARRAIÁS NOS BAIRROS DE NATAL

Através de editais de fomentos e seleções públicas, os Festejos Juninos em Natal também entram pelo mês de julho nos bairros da capital. Neste fim de semana tem diversos arraiás para todos os gostos e opções.

De hoje (15) até domingo (17), sempre às 20h, tem o Arraiá do Arroxonó, na avenida Norton Chaves, em Nova Descoberta. Nesta sexta-feira (15) acontece o 40º aniversário do conjunto Nova Natal, na Rua dos Violeiros, às 19h, com show de Ivando Monte e Andiara Freitas e no sábado (16) se apresenta Debinha Ramos.  No sábado (16) tem ainda: o Arraiá do Peba, no conjunto Pajuçara. O Arraiá Santa Clara, na rua Santa Clara, em Felipe Camarão. Tem também o Arraiá dos Amigos da rua do Ferro, em Dix-Sept Rosado e o Arraiá Vim pra Ficar, na quadra do Pajuçara.

ARRAIÁ DO OUTRO PAR

Com apoio da Prefeitura do Natal, amanhã (16) tem Arraiá do Outro Par, na Rua Chile, a partir das 20h. Se apresentam Waldinho Forrozeiro, Alice Carvalho, Luísa e os Alquimistas, Shevchenko e Elloco, Gisele Alves e after com Dj Samir. O evento tem Praça de Alimentação com diversas opções gastronômicas.

BOSQUE ENCENA COM “SER CRIANÇA”

O projeto Bosque Encena de domingo (17) recebe o espetáculo Ser Criança, da Tropa Trupe. A história traz o palhaço Fino, que quando criança brincava em um parquinho e um balanço atingiu a sua cabeça com muita força. Depois do acidente, ele perde a memória e passa a ter medo de criança. O palhaço Piruá tenta a todo custo, com a ajuda do público, fazer com que ele se lembre de como é bom ser criança. O Bosque Encena tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00. Início do show 10h.

TONI GREGÓRIO NO SOM DA MATA

O Som da Mata de domingo (17) recebe Toni Gregório, compositor, guitarrista, produtor musical e arranjador. Com uma trajetória de mais de dez anos, Toni é responsável por acompanhar importantes nomes da música potiguar, além de assinar a direção musical de cinco edições do Prêmio Hangar e ser responsável pela trilha de diversos produtos culturais na cidade. Nesse show, o público poderá conhecer em primeira mão as composições que farão parte do álbum AYA, que teve como ponto de partida a cultura  negra na música brasileira e mundial traduzida em forma de canções autorais. O Som da Mata tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00. Início do show 16h30.

DOMINGO NA ARENA COM FORRÓ

O Domingo na Arena começa às 15h na área externa do estádio mundialista com apresentações artísticas, além de atividades lúdicas e educativas para todos.  Nesta edição tem show do Grupo Espaia Braza e a sanfona de Carol Benigno, 22 anos, que toca o instrumento desde os 10. Além dessas apresentações, haverá ações realizadas pela Eco Praça como a Eco Feira das Dunas e a Oficina de Bonecos Sensoriais com a Palhaça-Ria. Continua a ação “Um abraço tudo muda”, quando se troca um abraço fraterno por uma muda de planta. O evento é pet friendly com: Play Dog, expositores e ação de adoção. O projeto Domingo na Arena tem incentivo da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.