Pular para o conteúdo principal

CONFIRA O AGENDÃO CULTURAL DA PREFEITURA DE NATAL PARA O FINAL DE SEMANA


Shows musicais, arraiás, apresentações para a criançada e muito mais. A agenda cultural da Prefeitura do Natal, promovida por meio de projetos incentivados pela Lei Djalma Maranhão, editais de fomento e emendas parlamentares municipais, está variada, para todos os gostos, estilos e idades. Confira a programação que vai até domingo (17):

ARRAIÁS NOS BAIRROS DE NATAL

Através de editais de fomentos e seleções públicas, os Festejos Juninos em Natal também entram pelo mês de julho nos bairros da capital. Neste fim de semana tem diversos arraiás para todos os gostos e opções.

De hoje (15) até domingo (17), sempre às 20h, tem o Arraiá do Arroxonó, na avenida Norton Chaves, em Nova Descoberta. Nesta sexta-feira (15) acontece o 40º aniversário do conjunto Nova Natal, na Rua dos Violeiros, às 19h, com show de Ivando Monte e Andiara Freitas e no sábado (16) se apresenta Debinha Ramos.  No sábado (16) tem ainda: o Arraiá do Peba, no conjunto Pajuçara. O Arraiá Santa Clara, na rua Santa Clara, em Felipe Camarão. Tem também o Arraiá dos Amigos da rua do Ferro, em Dix-Sept Rosado e o Arraiá Vim pra Ficar, na quadra do Pajuçara.

ARRAIÁ DO OUTRO PAR

Com apoio da Prefeitura do Natal, amanhã (16) tem Arraiá do Outro Par, na Rua Chile, a partir das 20h. Se apresentam Waldinho Forrozeiro, Alice Carvalho, Luísa e os Alquimistas, Shevchenko e Elloco, Gisele Alves e after com Dj Samir. O evento tem Praça de Alimentação com diversas opções gastronômicas.

BOSQUE ENCENA COM “SER CRIANÇA”

O projeto Bosque Encena de domingo (17) recebe o espetáculo Ser Criança, da Tropa Trupe. A história traz o palhaço Fino, que quando criança brincava em um parquinho e um balanço atingiu a sua cabeça com muita força. Depois do acidente, ele perde a memória e passa a ter medo de criança. O palhaço Piruá tenta a todo custo, com a ajuda do público, fazer com que ele se lembre de como é bom ser criança. O Bosque Encena tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00. Início do show 10h.

TONI GREGÓRIO NO SOM DA MATA

O Som da Mata de domingo (17) recebe Toni Gregório, compositor, guitarrista, produtor musical e arranjador. Com uma trajetória de mais de dez anos, Toni é responsável por acompanhar importantes nomes da música potiguar, além de assinar a direção musical de cinco edições do Prêmio Hangar e ser responsável pela trilha de diversos produtos culturais na cidade. Nesse show, o público poderá conhecer em primeira mão as composições que farão parte do álbum AYA, que teve como ponto de partida a cultura  negra na música brasileira e mundial traduzida em forma de canções autorais. O Som da Mata tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00. Início do show 16h30.

DOMINGO NA ARENA COM FORRÓ

O Domingo na Arena começa às 15h na área externa do estádio mundialista com apresentações artísticas, além de atividades lúdicas e educativas para todos.  Nesta edição tem show do Grupo Espaia Braza e a sanfona de Carol Benigno, 22 anos, que toca o instrumento desde os 10. Além dessas apresentações, haverá ações realizadas pela Eco Praça como a Eco Feira das Dunas e a Oficina de Bonecos Sensoriais com a Palhaça-Ria. Continua a ação “Um abraço tudo muda”, quando se troca um abraço fraterno por uma muda de planta. O evento é pet friendly com: Play Dog, expositores e ação de adoção. O projeto Domingo na Arena tem incentivo da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA ELEITORAL FISCALIZA CLINICA EM CAICÓ POR SUSPEITA DE COMPRA DE VOTOS; 11 PESSOAS FORAM CONDUZIDAS A DELEGACIA

A Justiça eleitoral realizou nesta segunda-feira(02) uma operação de fiscalização contra supostos crimes eleitorais em uma clinica médica e odontológica localizada na rua Tonheca Dantas nas proximidades da Central do Cidadão no bairro Penedo em Caicó.  Os funcionários da justiça eleitoral receberam denuncias de que a clinica estaria funcionando no domingo a noite e poderia está acontecendo favorecimento politico, mais como não conseguiram fazer a fiscalização naquele momento realizaram na manhã de segunda-feira, feriado de finados.  Ao chegar no local foi constatado a clinica em funcionamento com movimentação de pacientes e ao entrar pediram explicações e foram informados que aproveitaram o feriado para fazer moldagem para posteriormente ser realizado o orçamento do trabalho.  Os servidores da justiça solicitaram apoio da Policia Militar e conduziram até a delegacia para averiguação e prestar depoimentos três pessoas que trabalham na clinica e 8 pacientes que estavam presentes no local

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CERVEJA EM FALTA...

Às vésperas das festas de fim de ano, o nível de ruptura da cerveja – índice que monitora a falta de produtos em supermercados brasileiros –, segue em alta. Em novembro, atingiu 19,45%, frente aos 10% registrados no mesmo mês de 2019.  O índice começou a subir em março, no início da quarentena. Nos últimos meses foram registrados 17,64% de ruptura, em setembro, e 18,92% em outubro.  O monitoramento acompanha os dados de 40 mil varejistas no Brasil e é feito pela Neogrid, especializada na sincronização da cadeia de suprimentos.  A falta de cervejas nas prateleiras se deve, principalmente, às dificuldades que as empresas enfrentam para comprar embalagens, como vidro para as garrafas e latas. Apesar do alto índice de ruptura, não há, por ora, risco de desabastecimento do produto.