Pular para o conteúdo principal

CLORISA LINHARES É HOMOLOGADA EM CONVENÇÃO COMO CANDIDATA AO GOVERNO RN


Fotos: Reprodução

Clorisa Linhares, Partido da Mulher Brasileira, é a primeira candidata homologada ao Governo do Rio Grande do Norte. Nesta quarta-feira (20), no auditório no Centro Municipal de Referência em Educação Aluísio Alves (CEMURE), na Cidade da Esperança, em Natal, a contadora, professora, barachel em Direito, teve seu nome homologado para as eleições 2022.

“Vivemos tempos difíceis onde o povo clama por um nome que represente a sociedade de forma justa, que zele pelos princípios da moral, da família, da honestidade. Meu nome chega ao Rio Grande do Norte como uma opção a quem não quer se curvar a este desgoverno que ronda este estado. Meu nome chega para trazer esperança e sendo uma opção para quem não se vê representando por tudo isso que está aí. Estou pronta, preparada, destemida e com vontade e disposição para ir até o fim”, enfatizou.

Clorisa tem experiência e possui habilidades técnicas, práticas e teóricas para assumir o governo do Estado. Tem experiência na gestão pública e quando era vereadora abriu mão do seu próprio salário e destinou para projetos sociais.

Ela ainda pontuou que não vai se dobrar a caprichos de grupos que estão preocupados com a sua permanência no poder. “Porque não consulta o povo, se eles concordam com esse arrumadinho”, disse.

Clorisa ainda não divulgou o seu candidato a vice-governador, em razão da chegada de novos apoios. Outro anúncio aguardado é o candidato ao Senado, após a desistência do ex-deputado federal, Ney Lopes de Souza, por motivos pessoais, em função o falecimento de sua mãe, recentemente.

A candidata

Pernambucana naturalizada potiguar, Clorisa Linhares é formada em contabilidade e direito, atualmente está na terceira graduação sendo esta de psicologia. É casada e tem dois filhos. Sobre entrar na política Clorisa diz que “recebi o convite e, avaliando os nomes que estão sendo postos para concorrer ao Governo, decidi aceitar. Dentro do atual quadro, não vejo um nome que possa realmente mudar a realidade do nosso Estado, porque a situação hoje é caótica e eu falo em todos os sentidos: saúde, segurança, educação e também precisamos melhor nossa situação econômica”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA ELEITORAL FISCALIZA CLINICA EM CAICÓ POR SUSPEITA DE COMPRA DE VOTOS; 11 PESSOAS FORAM CONDUZIDAS A DELEGACIA

A Justiça eleitoral realizou nesta segunda-feira(02) uma operação de fiscalização contra supostos crimes eleitorais em uma clinica médica e odontológica localizada na rua Tonheca Dantas nas proximidades da Central do Cidadão no bairro Penedo em Caicó.  Os funcionários da justiça eleitoral receberam denuncias de que a clinica estaria funcionando no domingo a noite e poderia está acontecendo favorecimento politico, mais como não conseguiram fazer a fiscalização naquele momento realizaram na manhã de segunda-feira, feriado de finados.  Ao chegar no local foi constatado a clinica em funcionamento com movimentação de pacientes e ao entrar pediram explicações e foram informados que aproveitaram o feriado para fazer moldagem para posteriormente ser realizado o orçamento do trabalho.  Os servidores da justiça solicitaram apoio da Policia Militar e conduziram até a delegacia para averiguação e prestar depoimentos três pessoas que trabalham na clinica e 8 pacientes que estavam presentes no local

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CERVEJA EM FALTA...

Às vésperas das festas de fim de ano, o nível de ruptura da cerveja – índice que monitora a falta de produtos em supermercados brasileiros –, segue em alta. Em novembro, atingiu 19,45%, frente aos 10% registrados no mesmo mês de 2019.  O índice começou a subir em março, no início da quarentena. Nos últimos meses foram registrados 17,64% de ruptura, em setembro, e 18,92% em outubro.  O monitoramento acompanha os dados de 40 mil varejistas no Brasil e é feito pela Neogrid, especializada na sincronização da cadeia de suprimentos.  A falta de cervejas nas prateleiras se deve, principalmente, às dificuldades que as empresas enfrentam para comprar embalagens, como vidro para as garrafas e latas. Apesar do alto índice de ruptura, não há, por ora, risco de desabastecimento do produto.