Pular para o conteúdo principal

SOCIALITE ACUSADA DE MANDAR MATAR NAMORADO, MORRE EM DECORRÊNCIA DE CÂNCER NO CÉREBRO

 


A socialite paulista Anne Cipriano Frigo, conhecida pela acusação de ter mandado matar o namorado em junho de 2021, faleceu no último domingo (5), aos 46 anos, por conta de graves problemas de saúde em decorrência de um câncer no cérebro.

No mês de junho de 2021, ela foi acusada de ser mandante do assassinato do segurança Vitor Lúcio Jacinto, de 42 anos. 

Na época, segundo investigações da Polícia Civil do Ministério Público de São Paulo, ela teria pago R$ 200 mil para que o corretor de imóveis Carlos Alex Ribeiro de Souza, de 39 anos, matasse o então namorado. A motivação seria a descoberta de diversas traições.

Em seguida, Carlos chegou a confessar o crime em depoimento. Ele afirmou ter levado Vítor para olhar um terrano e atirado no homem enquanto ele mexia no celular.

Após isso, o corretor dirigiu por uma hora e 15 minutos, percorrendo 49,6 km para chegar ao local onde o corpo foi desovado. O motoboy Leandro Lopes Brasil também ajudou Carlos a atear fogo na vítima.

SOCIALITE NEGOU

Anne Cipriano Frigo negou veementemente ter aiso a mandante do crime, alegando que Carlos teria agido por ciúme justamente por se sentir atraído por ela. Entretanto, Carlos chegou a mostrar o pagamento feito pela mulher por meio de um cheque. 

Nas investigações, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esclareceu o planejamento do homicídio. Por meio de câmeras de monitoramento, foi possível constatar que Anne e Carlos se encontraram antes e depois do crime. 

PRISÃO E DOENÇA

Anne Frigo foi presa preventivamente no dia 29 de julho, junto de Carlos, sendo liberada no dia 10 de agosto. Porém, ela foi presa novamente na Penitenciária Feminina de Sant'Anna, na zona norte de São Paulo, oito dias depois. 

Já na prisão, ela se sentiu mal e passou por consultas médicas nos dias 30 de agosto, 08, 16 e 17 de setembro do ano passado. 

Em outubro, ela foi diagnosticada com dificuldades para caminhar, alterações de reflexo e de coordenação motora com queda frequente. Ao cair no presídio, a socialite sofreu traumatismo craniano.

O tumor cerebral foi descoberto no Hospital Albert Einstein e no dia 5 de outubro ela passou por uma cirurgia. A Justiça, então, concedeu prisão domiciliar para Anne, que faria sessões de quimioterapia e radioterapia.

Assim, Anne permaneceu em casa, mais precisamente em um apartamento de 700 m² na zona sul de São Paulo, até a data da morte no último fim de semana. 

UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA ELEITORAL FISCALIZA CLINICA EM CAICÓ POR SUSPEITA DE COMPRA DE VOTOS; 11 PESSOAS FORAM CONDUZIDAS A DELEGACIA

A Justiça eleitoral realizou nesta segunda-feira(02) uma operação de fiscalização contra supostos crimes eleitorais em uma clinica médica e odontológica localizada na rua Tonheca Dantas nas proximidades da Central do Cidadão no bairro Penedo em Caicó.  Os funcionários da justiça eleitoral receberam denuncias de que a clinica estaria funcionando no domingo a noite e poderia está acontecendo favorecimento politico, mais como não conseguiram fazer a fiscalização naquele momento realizaram na manhã de segunda-feira, feriado de finados.  Ao chegar no local foi constatado a clinica em funcionamento com movimentação de pacientes e ao entrar pediram explicações e foram informados que aproveitaram o feriado para fazer moldagem para posteriormente ser realizado o orçamento do trabalho.  Os servidores da justiça solicitaram apoio da Policia Militar e conduziram até a delegacia para averiguação e prestar depoimentos três pessoas que trabalham na clinica e 8 pacientes que estavam presentes no local

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CERVEJA EM FALTA...

Às vésperas das festas de fim de ano, o nível de ruptura da cerveja – índice que monitora a falta de produtos em supermercados brasileiros –, segue em alta. Em novembro, atingiu 19,45%, frente aos 10% registrados no mesmo mês de 2019.  O índice começou a subir em março, no início da quarentena. Nos últimos meses foram registrados 17,64% de ruptura, em setembro, e 18,92% em outubro.  O monitoramento acompanha os dados de 40 mil varejistas no Brasil e é feito pela Neogrid, especializada na sincronização da cadeia de suprimentos.  A falta de cervejas nas prateleiras se deve, principalmente, às dificuldades que as empresas enfrentam para comprar embalagens, como vidro para as garrafas e latas. Apesar do alto índice de ruptura, não há, por ora, risco de desabastecimento do produto.