Pular para o conteúdo principal

SOCIALITE ACUSADA DE MANDAR MATAR NAMORADO, MORRE EM DECORRÊNCIA DE CÂNCER NO CÉREBRO

 


A socialite paulista Anne Cipriano Frigo, conhecida pela acusação de ter mandado matar o namorado em junho de 2021, faleceu no último domingo (5), aos 46 anos, por conta de graves problemas de saúde em decorrência de um câncer no cérebro.

No mês de junho de 2021, ela foi acusada de ser mandante do assassinato do segurança Vitor Lúcio Jacinto, de 42 anos. 

Na época, segundo investigações da Polícia Civil do Ministério Público de São Paulo, ela teria pago R$ 200 mil para que o corretor de imóveis Carlos Alex Ribeiro de Souza, de 39 anos, matasse o então namorado. A motivação seria a descoberta de diversas traições.

Em seguida, Carlos chegou a confessar o crime em depoimento. Ele afirmou ter levado Vítor para olhar um terrano e atirado no homem enquanto ele mexia no celular.

Após isso, o corretor dirigiu por uma hora e 15 minutos, percorrendo 49,6 km para chegar ao local onde o corpo foi desovado. O motoboy Leandro Lopes Brasil também ajudou Carlos a atear fogo na vítima.

SOCIALITE NEGOU

Anne Cipriano Frigo negou veementemente ter aiso a mandante do crime, alegando que Carlos teria agido por ciúme justamente por se sentir atraído por ela. Entretanto, Carlos chegou a mostrar o pagamento feito pela mulher por meio de um cheque. 

Nas investigações, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esclareceu o planejamento do homicídio. Por meio de câmeras de monitoramento, foi possível constatar que Anne e Carlos se encontraram antes e depois do crime. 

PRISÃO E DOENÇA

Anne Frigo foi presa preventivamente no dia 29 de julho, junto de Carlos, sendo liberada no dia 10 de agosto. Porém, ela foi presa novamente na Penitenciária Feminina de Sant'Anna, na zona norte de São Paulo, oito dias depois. 

Já na prisão, ela se sentiu mal e passou por consultas médicas nos dias 30 de agosto, 08, 16 e 17 de setembro do ano passado. 

Em outubro, ela foi diagnosticada com dificuldades para caminhar, alterações de reflexo e de coordenação motora com queda frequente. Ao cair no presídio, a socialite sofreu traumatismo craniano.

O tumor cerebral foi descoberto no Hospital Albert Einstein e no dia 5 de outubro ela passou por uma cirurgia. A Justiça, então, concedeu prisão domiciliar para Anne, que faria sessões de quimioterapia e radioterapia.

Assim, Anne permaneceu em casa, mais precisamente em um apartamento de 700 m² na zona sul de São Paulo, até a data da morte no último fim de semana. 

UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.