Pular para o conteúdo principal

POSSÍVEL VICE NA CHAPA DE FÁBIO DANTAS, EX-PREFEITO DE ASSÚ, IVAN JUNIOR CHAMA GOVERNO FÁTIMA DE FALIDO

 


O ex-prefeito de Assu Ivan Júnior (União Brasil), cotado para ser candidato a vice na chapa de Fábio Dantas (Solidariedade) ao governo do Estado, fez duras críticas nesta quinta-feira (2) à gestão da governadora Fátima Bezerra (PT), pré-candidata à reeleição.

Na avaliação de Ivan Júnior, o governo estadual está “falido” por não ter, segundo ele, ações de desenvolvimento econômico nos municípios. “O governo Fátima faliu. É um governo falido quanto às ações de desenvolvimento”, afirmou, em entrevista ao PORTAL DA 98 FM.

O ex-prefeito afirma que, mesmo com a região do Vale do Açu contribuindo significativamente para o PIB do Estado, o governo não tem investimentos importantes na região. Ele cita que a produção de setores como fruticultura e carcinicultura tem dificuldades de escoamento por causa da condição das estradas.

Segundo Ivan, Fátima está mais preocupada com as alianças político-eleitorais. Ele aponta que a governadora faz aquilo que sempre criticava.

Sobre a possibilidade de ser candidato a vice de Fábio Dantas, Ivan Júnior diz que isso depende de uma definição do União Brasil. Ele afirma que seguirá o caminho que o partido apontar. O ex-prefeito destaca que uma decisão deverá ser tomada nas próximas semanas.

O União Brasil pode apoiar Fábio Dantas ou optar pela neutralidade, focando nas disputas para deputados estaduais e federais. A mulher de Ivan, Vanessa Lopes, é pré-candidata a deputada federal pelo partido.

Ivan elogia o presidente estadual do partido, ex-senador José Agripino Maia, pela condução do processo de forma “democrática”, ouvindo os filiados.

O ex-prefeito de Assu declarou, ainda, que o compromisso dos pré-candidatos com as regiões do Estado poderá ser determinante para o caminho a ser seguido pelo União Brasil. Ele diz que filiados do União Brasil nas regiões esperam que os pré-candidatos se comprometam a defender pautas locais.

O União Brasil tem lideranças em toda as regiões do Estado: Ivan Júnior no Vale do Açu; o ex-prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rêgo no Alto Oeste; e o presidente da Câmara de Natal, Paulinho Freire, na Grande Natal, são alguns exemplos.

Com informações da 98 FM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.