Pular para o conteúdo principal

MOTORISTA BÊBADO DEIXA CARRETA-TANQUE ATRAVESSADA EM RUA , VAI DORMIR E DIZ A PM DO RN QUE SÓ IRIA TIRAR VEÍCULO QUANDO AMANHECER

Um homem embriagado foi preso, na noite de segunda-feira (6), por desacatar policiais militares em Guamaré, no interior do RN. Segundo a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), através do 3º Pelotão, um segurança de uma empresa do Polo Industrial da cidade denunciou que um suspeito visivelmente bêbado e obstruindo uma via da cidade com uma carreta-tanque. O veículo transportava líquidos inflamáveis. Com isso, os PMs se dirigiram até a região para atender a ocorrência. 

Ao chegar no local, foi constatado que o homem havia estacionado em uma avenida e bloqueado parte da via, dificultando a entrada da empresa. Ele se recusava a retirar o veículo e estaria dormindo no momento da abordagem dos policiais. 

Os PMs precisaram chamar o suspeito por diversas vezes. Devido ele não ter atendido, foi necessário usar a sirene para acordá-lo. O homem acordou e demonstrou sinais visíveis de embriaguez. 

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi agressivo e se recusava a retirar o veículo. Mesmo com o diálogo, conforme é possível ver em vídeo divulgado pela PM, o suspeito se recusou a retirar o carro e começou a questionar a abordagem policial. 

Em um dos momentos da gravação, o homem chegou a dizer que só retiraria o carro no outro dia. Segundo a PM, ele chegou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão.

Para retirá-lo do carro, foi necessário o uso de spray de pimenta. Neste momento, o suspeito aumentou o grau de agressividade e começou a xingar os policiais. Em seguida, pegou o celular e começou a filmar com intuito de tentar intimidar a equipe.

Após ser contido e algemado, ele foi conduzido até a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sendo autuado por desacato. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.