Pular para o conteúdo principal

ÁLVARO DIAS E ADJUTO DIAS PARTICIPAM DE LEILÃO DA FESTA DE SÃO JOAQUIM NO BAIRRO BOA PASSAGEM, EM CAICÓ


O prefeito de Natal, Álvaro Dias, esteve mais um final de semana na região do Seridó, e ao lado do pré-candidato a deputado estadual Adjuto Dias e lideranças políticas, estiveram presentes na noite deste sábado (25), no bairro Boa Passagem, onde prestigiaram o leilão da Festa de São Joaquim, padroeiro do bairro caicoense.

O evento ocorreu sob as bençãos do Padre José Alexandre Lopes, na residência de Dona Margarida, viúva do saudoso "Chico Furna" como era conhecido um dos moradores mais antigos do bairro.

Adjuto Dias, vem intensificando sua campanha em todo estado, em especial no Seridó, onde se fortalece na busca pelo resgate de uma cadeira na Assembleia Legislativa do RN, que por muitos anos pertenceu ao MDB de Caicó e do Seridó, onde foram exemplos, os saudosos Manoel Torres de Araújo, José Josias Fernande e seu pai, Álvaro Dias, hoje prefeito de Natal.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA ELEITORAL FISCALIZA CLINICA EM CAICÓ POR SUSPEITA DE COMPRA DE VOTOS; 11 PESSOAS FORAM CONDUZIDAS A DELEGACIA

A Justiça eleitoral realizou nesta segunda-feira(02) uma operação de fiscalização contra supostos crimes eleitorais em uma clinica médica e odontológica localizada na rua Tonheca Dantas nas proximidades da Central do Cidadão no bairro Penedo em Caicó.  Os funcionários da justiça eleitoral receberam denuncias de que a clinica estaria funcionando no domingo a noite e poderia está acontecendo favorecimento politico, mais como não conseguiram fazer a fiscalização naquele momento realizaram na manhã de segunda-feira, feriado de finados.  Ao chegar no local foi constatado a clinica em funcionamento com movimentação de pacientes e ao entrar pediram explicações e foram informados que aproveitaram o feriado para fazer moldagem para posteriormente ser realizado o orçamento do trabalho.  Os servidores da justiça solicitaram apoio da Policia Militar e conduziram até a delegacia para averiguação e prestar depoimentos três pessoas que trabalham na clinica e 8 pacientes que estavam presentes no local

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CASSOU, DESFILIOU!

O PSD, fundado e presidido pelo ex-ministro Gilberto Kassab, encontrou uma maneira engenhosa de não estender crises decorrentes de eventual cassação de mandato de parlamentar filiado. De acordo com os estatutos do PSD, é desligado automaticamente do partido qualquer parlamentar de mandato cassado. Por essa razão, Flordelis (RJ) estava desfiliada tão logo o plenário da Câmara dos Deputados declarou sua cassação. Flordelis foi cassada esta semana por 437 x 7 votos, em razão das suspeitas de seu envolvimento no assassinato do próprio marido. A maioria dos partidos no Brasil estica as crises da cassação de seus filiados por meio de longos e desgastantes processos de expulsão. Na tarde da cassação, Kassab estava muito mais preocupado com o retrocesso da volta das coligações.