Pular para o conteúdo principal

AGENDÃO CULTURAL DA PREFEITURA DE NATAL PARA ESTE FIM DE SEMANA

 


Shows musicais, São João, apresentações para a criançada e muito mais. A agenda cultural da Prefeitura do Natal, promovida através de projetos incentivados pela Lei Djalma Maranhão, editais de fomento e emendas parlamentares municipais, está variada, para todos os gostos, estilos e idades. Confira a programação que vai até domingo (3):

DOMINGO NA ARENA COM SÃO JOÃO E SHOWS

O Domingo na Arena continua celebrando os festejos juninos. Neste domingo (3), tem a tradicional aula de dança para crianças com a  FitDance RN e na sequência o grupo Espaia Braza, que leva a tradição da quadrilha e vai colorir o palco com  seu figurino e animação. Para finalizar as atividades no palco acontece o show do Trio Trancelin, com repertório de música popular e regional  recheado de clássicos de compositores como Dominguinhos,

Gonzaga, Petrúcio Amorim, Zé Dantas, Elino Julião, Gilberto Gil dentre outros. Para a criançada tem também Museu do Videogame, brinquedos infláveis, brinquedoteca, aula de beach tennis e futmesa, atividades escoteiras, locação de carrinhos elétricos, maquiagens artísticas, universo bolhástico e praça de alimentação. O projeto tem incentivo da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. O acesso é gratuito. Início: 16h

JAZZ NO SOM DA MATA

O Som da Mata de domingo (3) apresenta o grupo Terra do Sol Jazz Band, liderado pelo maestro e trombonista Damião Sena. No repertório, ritmos do jazz, blues, soul e MPB. O Som da Mata tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1,00. Início do show às 16h30.

BOSQUE ENCENA COM MUITA PALHAÇADA

Os palhaços Bisteca & Bochechinha vão aprontar de novo. Neste domingo (3), o projeto Bosque Encena apresenta o espetáculo “A Brincadeira vai começar”, com a magia do Circo através de números clássicos, músicas autorais e a participação do mágico Bisteskoviski. Um show dinâmico e interativo para toda família. O Bosque Encena tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1,00. Início do show 10h.

ARRAIÁ DOS DOIDOS EM PONTA NEGRA

Nesta sexta (1) tem o Arraiá dos Doidos, com shows de Waldinho Forrozeiro e banda Boca Seca. Na programação, sorteio de balaio, concurso da “Doida e Doido do Sabugo” e quadrilha improvisada. O projeto acontece na Praça Varela Barca (Rua Jardim de Alá), no conjunto Ponta Negra. O projeto tem apoio da Prefeitura do Natal. 

FEIRA GARAJAL NO DOMINGO

Neste domingo tem Feira Garajal, no Shopping Cidade Jardim. A partir das 15h, shows de Carlos Ponta Negra e Rebekka Martins.  A feirinha apresenta expositores que são pequenos produtores locais e comercializam os produtos artesanais para casa, crianças, pet, além de vestuário e alimentação. A entrada é gratuita.

FEIRINHA DE MIRASSOL

De sexta (1) a domingo (3) tem a 6ª edição da “Feirinha da Árvore”, em Mirassol. A programação é diversificada com música, espetáculos circenses, feirinha de artesanato, gastronomia e espaço para esporte e área exclusiva para o lazer de crianças e também dos pets. No palco, Ju Santos abre a programação nesta sexta-feira (01/07). No sábado (02/07), tem os palhaços Bisteca e Bochechinha (17h30) trazendo números tradicionais do Circo e show de Choro de Caçuá, às 19h. Para acompanhar as atrações circenses tem a Orquestra do Papão. No Domingo (03/07) a festa começa com o  Palhaço Piruá (17h30) e fechando tem Gláucia – Rosas na Janela a partir das 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA ELEITORAL FISCALIZA CLINICA EM CAICÓ POR SUSPEITA DE COMPRA DE VOTOS; 11 PESSOAS FORAM CONDUZIDAS A DELEGACIA

A Justiça eleitoral realizou nesta segunda-feira(02) uma operação de fiscalização contra supostos crimes eleitorais em uma clinica médica e odontológica localizada na rua Tonheca Dantas nas proximidades da Central do Cidadão no bairro Penedo em Caicó.  Os funcionários da justiça eleitoral receberam denuncias de que a clinica estaria funcionando no domingo a noite e poderia está acontecendo favorecimento politico, mais como não conseguiram fazer a fiscalização naquele momento realizaram na manhã de segunda-feira, feriado de finados.  Ao chegar no local foi constatado a clinica em funcionamento com movimentação de pacientes e ao entrar pediram explicações e foram informados que aproveitaram o feriado para fazer moldagem para posteriormente ser realizado o orçamento do trabalho.  Os servidores da justiça solicitaram apoio da Policia Militar e conduziram até a delegacia para averiguação e prestar depoimentos três pessoas que trabalham na clinica e 8 pacientes que estavam presentes no local

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CERVEJA EM FALTA...

Às vésperas das festas de fim de ano, o nível de ruptura da cerveja – índice que monitora a falta de produtos em supermercados brasileiros –, segue em alta. Em novembro, atingiu 19,45%, frente aos 10% registrados no mesmo mês de 2019.  O índice começou a subir em março, no início da quarentena. Nos últimos meses foram registrados 17,64% de ruptura, em setembro, e 18,92% em outubro.  O monitoramento acompanha os dados de 40 mil varejistas no Brasil e é feito pela Neogrid, especializada na sincronização da cadeia de suprimentos.  A falta de cervejas nas prateleiras se deve, principalmente, às dificuldades que as empresas enfrentam para comprar embalagens, como vidro para as garrafas e latas. Apesar do alto índice de ruptura, não há, por ora, risco de desabastecimento do produto.