Pular para o conteúdo principal

PREFEITO ÁLVARO DIAS CONVOCA ROSALBA A VOLTAR À VIDA PÚBLICA

 

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), compareceu ao encontro estadual do PP e retribuiu o convite do partido, também convidando a ex-governadora Rosalba Ciarlini a não desistir da vida pública. “Eu entendo que uma pessoa séria, bem intencionada, capaz, competente que muito contribuiu, ainda muito tem a contribuir para o Rio Grande do Norte, que é governadora Rosalba Ciarlini, que precisa reencontrar a política do Estado”.

Álvaro Dias insistiu, dizendo que “portanto, faço aqui o convite, que eu queria fazer”, porque e “uma pessoa como Rosalba com a determinação que ela tem, com a força que ela tem, com a pujança, com as ideias, não pode ficar fora da política do estado do Rio Grande do Norte”.

Sem mencionar diretamente a função que cabe à ex-governadora, inclusive sua presença numa chapa majoritária, Dias afirmou que “a política do Rio Grande do Norte é quem vai sempre construir o futuro de todos nós” e, continuando, “sendo assim, não podemos abrir mão das pessoas bem intencionadas, corajosas que defendem boas ideias e que tem uma contribuição a dar ao estado do Rio Grande do Norte”.

“Nós precisamos fazer o nosso estado avançar e para o Rio Grande do Norte avançar, não podemos abrir mão dessas pessoas”, acrescentou.

Há uma semana, Dias afirmou à TRIBUNADO NORTE, que ainda não tinha definido a quem apoiar para o governo do Estado, avaliando que até o início das convenções partidárias, no dia 20 de julho, tomaria uma decisão.

Na ocasião, chegou a dizer que o “tempo era uma eternidade em política”, mas ao que parece, agora começar a definir o seu rumo político nas eleições de 2022.

Ao encerrar sua fala de pouco mais de dois minutos, no encontro dos Progressistas, o prefeito também indicou que não apoiará a governadora Fátima Bezerra (PT) na sua caminhada pela reeleição.

Dias teceu críticas ao governo, afirmando que “tenho uma grande esperança, um grande otimismo em ver o Rio Grande do Norte avançar, apesar do atual governo estar decepcionando muito a todos nós”.

Mas, concluiu o prefeito, “nós precisamos construir um futuro e vamos construir, e as pessoas que não acreditam, as pessoas que acham difícil, eu encerro aqui as minhas palavras, lembrando com a frase do filósofo francês Jacques Maritainn, que dizia o seguinte – ‘a noite pode ser longa, a noite pode ser escura, mas por mais longas que sejam, o importante é saber que ela termina sempre um novo dia. Vamos reconstruir o Rio Grande do Norte”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

UNIVERSIDADES SEM EMENDAS

Foto/STF O ministro Flávio Dino, do STF, determinou, ontem, a imediata suspensão de emendas parlamentares para universidades estaduais e suas respectivas fundações de apoio em oito estados. A liminar do ministro vale para as instituições do Acre, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rondônia e Sergipe.   A decisão foi tomada após os estados não enviarem ao Supremo manifestação sobre a determinação de Dino para que sejam criadas normas e orientações sobre a aplicação e prestação de contas referentes às emendas que são destinadas às instituições. A exigência consta em uma decisão assinada no dia 12 de janeiro deste ano.