Pular para o conteúdo principal

RAPIDINHAS DO BLOG...



Por Luciano Vale 
Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022.


BOLSONARO EM CAICÓ 


Está confirmado: o presidente Jair Bolsonaro pernoitará no dia 8 de Fevereiro em Caicó. Ele cumprirá agenda no dia seguinte em Jardim de Piranhas, acompanhado do Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, em evento que marca a chegada das águas do Rio São Francisco ao Rio Grande do Norte.

O 1° Batalhão de Engenharia e Construção (BEC) ou o Clube de Oficias do do Exército (COF) devem acomodar o presidente. 


DÍVIDA 


A Prefeitura Municipal ainda não quitou a dívida com o Hospital da Liga Contra o Cânçer, em Caicó. 


O executivo deve em torno R$ 500 mil reais referente a 2021.


ENQUANTO ISSO...


Pacientes de Caicó que fazem tratamento na liga, estão impedidos e sofrem com a não realização de procedimentos. Salvo em alguns  casos específicos.


COVID


As filas para atendimento e realização de exames para Covid-19, são gigantescas em todo o Estado.


Os casos se multiplicam em todo o País atrelados a variante Ômicron e o vírus H3N2. No Rio Grande do Norte não é diferente. 



SAVE-SE QUEM PUDER...


As Eleições de Outubro serão um verdadeiro salve-se quem puder.


Em especial na eleição proporcional. 


Diferente das disputas passadas, em 2022 com o fim das coligações, a formação das nominatas têm tirado o sono de muita gente.


RANKING DA CORRUPÇÃO 


O Brasil caiu duas posições no ranking mundial da corrupção, segundo o levantamento da Transparência Internacional divulgado nesta terça-feira(25). Entre 180 países analisados, o Brasil passou a ocupar a 96ª colocação no Índice de Percepção da Corrupção (IPC) no ano passado. 

Em 2020, estava na 94ª posição. A ONG cita o presidente Jair Bolsonaro – junto com Nayib Bukele, de El Salvador, – como chefe de governo latino-americano que se elegeu prometendo combater a corrupção, mas, contrariando as próprias promessas, "essas figuras populistas não fizeram progressos no controle da corrupção, mas sim adotaram medidas antidemocráticas e regressivas que violam os direitos das pessoas."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

SONHO BOLSONARISTA

O senador Flávio Bolsonaro admitiu que o bolsonarismo trabalha para anistiar Jair Bolsonaro no Congresso e derrubar sua inelegibilidade, decretada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano passado.  Em entrevista à imprensa, Flávio disse ainda acreditar que essa conjuntura política pode mudar até 2026.  "Esse é um ponto. O outro ponto que eu vejo que pode reposicioná-lo é, sem dúvida alguma, a anistia que está sendo costurada, eu tenho certeza que vai ser aprovada ainda este ano, tanto no Congresso quanto no Senado, que pode vir também, e não só fazer justiça com quem foi absurdamente injustiçado em função do que aconteceu em Brasília no 8 de janeiro”, disse o senador