Pular para o conteúdo principal

EX-VICE-GOVERNADOR FÁBIO DANTAS USA LISTAS DE WHATSAPP PARA CRITICAR GOVERNO FÁTIMA

 

FOTO: DIVULGAÇÃO

O ex-vice-governador Fábio Dantas aproveitou essa terça-feira de verão para alfinetar e descredenciar o governo Fátima Bezerra e o Partido dos Trabalhadores (PT).

Ele divulgou através de seus grupos de WhatsApp uma listagem contendo 19 itens que expõe à opinião pública um cenário administrativo que depõe contra a gestão da governadora Fátima Bezerra, a qual intitula como “desgoverno”.

Veja abaixo a avaliação de Dantas sobre a terça-feira do governo Fátima Bezerra, através de suas redes sociais:

O dia de hoje amanheceu com força total aqui no RN, o q não faltam são protestos e descontentamento com o (des)governo do estado:

1. Renováveis (eólica e fotovoltaica): Burocracia de órgãos públicos pra licenciamentos piorou, desta forma, inviabilizando investimentos aqui, desta forma, forçando as empresas a migrarem pra estados vizinhos;

2. Protesto no Cajueiro de Pirangi por falta de pagto dos funcionários. Cajueiro tá fechado e sem visitação. Prejuízo pro turismo;

3. Policiais civis em greve por questões salariais;

4. Setor de entretenimento e festas prejudicado por decretos;

5. Até família de preso estão bloqueando a BR 101 na entrada de Natal;

6. Aeroporto está fechado por falta de energia elétrica;

7. Rodoviária lotada de sindicalista do MST e LGBTS+;

8. Ponte de Igapó interditada em virtude de tiroteio no Mosquito;

9. Praias da Redinha, Pt Negra, Areia Preta e do Meio com águas improprias pra banho;

10. Protesto  de pescadores na Ponte Newton Navarro;

11. Tiroteio em Petrópolis;

12. Arrastão na Cidade da Esperança e Cidade Nova;

13. UPAs lotadas de Covid e gripes em todo estado;

14. Faccoes criminosas assumindo comando de diversas cidades no agreste, Trairy e Seridó;

15. Várias empresas da região do Seridó migrando pra PB;

16. Várias empresa da região oeste do estado migrando pro Ceará;

17. (Aeroportos)Pistas de pousos de Açú e Caico interditadas por falta de manutenção;

18. Após as últimas chuvas no interior do RN, a malha rodoviária com quase 85% em péssimo estado;

19. Porto de Natal, por falta de capacidade de armazenamento, perdeu hj vários navios cargueiros pra Pecém e Suape.

Viva o RN!

Do Blog do FM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

UNIVERSIDADES SEM EMENDAS

Foto/STF O ministro Flávio Dino, do STF, determinou, ontem, a imediata suspensão de emendas parlamentares para universidades estaduais e suas respectivas fundações de apoio em oito estados. A liminar do ministro vale para as instituições do Acre, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rondônia e Sergipe.   A decisão foi tomada após os estados não enviarem ao Supremo manifestação sobre a determinação de Dino para que sejam criadas normas e orientações sobre a aplicação e prestação de contas referentes às emendas que são destinadas às instituições. A exigência consta em uma decisão assinada no dia 12 de janeiro deste ano.