Pular para o conteúdo principal

ROTARY CLUB DE CAICÓ DISTRIBUI 25 MIL PÃES A FAMÍLIAS CARENTES

 

Pães foram distribuídos em Caicó

Com o objetivo de distribuir pães para famílias carentes o Rotary Club de Caicó desenvolveu de 29 a 31 de março de 2021 o Projeto Pão Day (Dia do Pão). Para isso contou com o Subsídio Distrital D4500 no valor de 1 mil dólares americanos.

Foram distribuídos 25 mil pães a 1.250 famílias residentes em bairros como Paulo VI, João Paulo II, João XXIII, Frei Damião, Nova Caicó, Recanto do Preá (Vila Carlindo Dantas), Itans, Novo Horizonte, Rua Mundo Novo no Bairro Paraíba e Mosteiro das Clarissas.

A distribuição dos pães começou na segunda-feira, dia 29 e foi concluída nesta quarta, sempre nas primeiras horas do dia garantindo com que o alimento já estivesse no café da manhã das famílias assistidas, que recebia cada uma, pelo menos dez pães.

Nos últimos cinco anos este foi o segundo projeto de subsídio distrital recebido pelo Rotary Clube Caicó. No primeiro, em 2017, foram adquiridas 10 cadeiras de rodas, das quais quatro foram doadas à Associação de Pais de Alunos Excepcionais (APAE/Caicó).

Sobre os Subsídios Distritais – Os Subsídios Distritais financiam atividades menores e mais curtas que atendem a necessidades da sua comunidade e de comunidades no mundo todo. Cada distrito escolhe quais atividades custeará com esses subsídios.

Os distritos podem utilizar até 50% do Fundo Distrital de Utilização Controlada para receberem um Subsídio Distrital anualmente. Essa porcentagem é calculada com base na quantia do Fundo gerada a partir de uma doação ao Fundo Anual do distrito três anos antes, incluindo os ganhos do Fundo de Dotação. Você não precisa solicitar a quantia total disponível.

Se o seu clube estiver procurando financiamento por meio do Subsídio Distrital, solicite-o diretamente ao seu distrito. Cada distrito administra seus próprios programas de subsídios. Consulte seus administradores para saber mais sobre os recursos financeiros disponíveis, formulários de solicitação, diretrizes, prazos e qualquer outro requisito.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

CAICÓ: MOTOTAXISTAS SE ARTICULAM PARA REALIZAÇÃO DE PROTESTO

Segundo informações chegadas ao blog, um grupo de moto taxistas de Caicó, está se articulando para realizarem um protesto contra as novas normas para multas que vão ser aplicadas em Caicó. Segundo o que colhemos de informações, o protesto não será contra o excesso de velocidade. “Somos de acordo estabelecer um limite de velocidade. Agora o que foi dito sobre o que as câmeras de monitoramento vão filmar, que nem sacola podemos carregar?  Isso vai nos prejudicar, a maioria dos mototáxi são pais de família, que vão ser prejudicados”.  Disse um dos articuladores do movimento. Perguntamos sobre o dia e horário deste protesto, mas, fomos informados que eles ainda estão se organizando.   De Roberto Flávio

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.