Pular para o conteúdo principal

EM ENTREVISTA, BATATA DIZ QUE FEZ OBRAS IMPORTANTES QUE MUDARAM A SAÚDE DE CAICÓ

 

Nesta quinta-feira (05), o prefeito Batata, candidato à reeleição pelo MDB foi o entrevistado dentro da rodada especial de entrevistas na Rádio Seridó FM 100,7 com os candidatos a prefeito de Caicó nas eleições 2020. 

Durante a entrevista, Batata destacou várias obras viabilizadas na sua gestão e anunciou outras metas para Caicó continuar avançando no próximo governo com a sua reeleição.

Após falar sobre temas voltados para a Agricultura, Infraestrutura, a questão dos resíduos sólidos, pavimentação, asfalto e outras áreas da administração municipal, Batata destacou os grandes avanços na saúde de Caicó, com ênfase para os investimentos no Hospital do Seridó.

“Fiz obras importantíssimas que mudaram a saúde de Caicó. Quando o Hospital do Seridó pertencia a Fundação Carlindo Dantas, o povo se humilhava para ter um atendimento, precisava ligar para um político, bater na porta de alguém, Quando recebemos o Hospital do Seridó em abril de 2017, começamos um grande desafio de entregar o hospital ao povo de Caicó”, disse Batata.

Ele citou que a prefeitura criou o CER – Centro Especializado em Reabilitação com vários profissionais de saúde, que funciona dentro do Hospital do Seridó. Também enfatizou que o atendimento para as gestantes foi dinamizado no Hospital do Seridó com várias melhorias. Outro avanço naquela unidade hospitalar foi a abertura da urgência pediátrica com atendimento 24 horas e equipamentos modernos.

“Abrimos 30 novos leitos, adquirimos novos equipamentos para o Centro Cirúrgico, equipamos a sala de reanimação com desfibrilador, ventilador mecânico para as crianças, dois consultórios médicos, duas enfermarias para os meninos e meninas, raio x, máquina para o exame de sangue e ressaltamos que neste mês de outubro a urgência pediátrica atendeu 1.026 crianças sem precisar pedir favor a político nenhum”, afirmou Batata.

No final da entrevista ao radialista Suébster Neri, Batata agradeceu a oportunidade de falar na Seridó FM e afirmou que sua campanha não tem Fake News. “Fazemos uma campanha sem agressões, sem mentiras, sem discursos vazios tentando desqualificar o trabalho não só de um prefeito, mas de uma equipe que trabalhou muito e se dedicou para montar, equipar e entregar ao povo, por exemplo, um novo Hospital do Seridó, Não tem gambiarra e não fomos obrigados a implantar a urgência pediátrica, foi a força de vontade, coragem, determinação para cuidar do seu filho, cuidar dos pais e das mães. Quem por lá passou 50 anos e não teve a coragem que responda a população”, concluiu Batata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.