Pular para o conteúdo principal

BANDIDOS INVADEM CIDADE, EXPLODEM BANCO E ATIRAM EM PRÉDIO DA PM NA REGIÃO OESTE DO RN

Banco foi invadido e teve cofre violado por criminosos em Campo Grande, no Oeste potiguar — Foto: Redes sociais

Criminosos fortemente armados explodiram uma agência do Banco do Brasil, atiraram no prédio e na viatura da Polícia Militar e aterrorizaram a população do município de Campo Grande, no Oeste potiguar, na madrugada desta sexta-feira (28).

Os bandidos ainda tocaram fogo em um dos carros usados por eles e jogaram grampos na BR-110 para dificultar a perseguição. De acordo com a Polícia Militar, eles conseguiram abrir o cofre do banco e levar o dinheiro que estava dentro.

O caso aconteceu por volta das 2h, segundo a PM. Os criminosos teriam chegado à cidade em alguns carros e se dividido em dois grupos. Enquanto uns seguiram para o destacamento da PM, outros foram para o banco. A polícia não informou quantas pessoas participavam do bando.

Carro metralhado pelos criminosos no município de Campo Grande, RN — Foto: Focoelho/cedida

Na frente do destacamento, que fica às margens da BR-110, os criminosos atiraram contra o prédio e a viatura. Apenas dois policiais estavam dentro da unidade. No outro ponto de ação, os criminosos explodiram a agência, conseguiram acessar o cofre e levar os malotes de dinheiro. O valor não foi divulgado.

Os criminosos ainda dispararam várias vezes. De acordo com os moradores da cidade, foram mais de 30 minutos de tiros. Segundo a polícia, foram usadas armas de diversos calibres, inclusive calibre 12 e fuzis.

Na fuga, os criminosos ainda queimaram um carro na ponte sobre a BR-110, fora da cidade, e jogaram grampos na pista para dificultar a chegada de reforço policial ao município. Um caminhão também foi encontrado abandonado e com os pneus furados a tiros, segundo a polícia. Ainda não se sabe há relação do veículo com os assaltantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.