Com oito semanas à frente do governo do RN, Fátima Bezerra (PT) virou vidraça para o ex-governador Geraldo Melo.Em sua página pessoal no Facebook, Geraldo Melo cobrou de Fátima, a mesma disposição quando era oposição e organizava manifestações e greves contra seu governo, devido a salários atrasados.
Veja a postagem de Geraldo Melo

Comentários
Postar um comentário