
Pré-candidata ao Governo do RN este ano, a vereadora da cidade de Grossos, na região oeste do RN, Clorisa Linhares (PSDC) garante que sua postulação não é uma ponte para 2020, ou seja, disputa à Prefeitura Municipal de Grossos.
"Seremos uma alternativa diferente a tudo isso que está aí, que o povo rejeita". Ser candidata a prefeito não está nos sonhos nem nos seus planos, garante. Mulher do delegado da Polícia Civil Johnson Kriecer do Vale Peixoto, que ensaiou candidatura a vereador no pleito municipal de 2016 em Grossos, Clorisa Linhares avisa que só não será candidata ao governo “se Deus não quiser”.
Ela substituiu Kriecer na disputa à Câmara Municipal em 2016, porque o registro de candidatura dele foi negado pela Justiça Eleitoral. Não era um projeto seu.
Agora, não. Está decidida. “Vai ser com aliança ou de qualquer jeito”, sustenta.Segundo Clorisa, sua entrada na política aconteceu “meio assim por acaso”, mas sua postulação ao governo é hoje “uma vontade do partido, de cima para baixo”.
Do Blog de Carlos Santos
Comentários
Postar um comentário