Pular para o conteúdo principal

MOSSORÓ CHEGA A 217 HOMICÍDIOS E "EMPATA" COM 2016

Mossoró “empatou” neste ano de 2017, o total de homicídios registrados ano passado, que é recorde no município. São 217. Por enquanto.
À madrugada desta quarta-feira, 29, a vítima conhecida como “MC”, Cleilton Nunes, de 21 anos, natural de Natal, foi morto à Rua Margarida Carvalho Costa Fernandes, região do Pantanal, no bairro Alto da Conceição. O fato ocorreu por volta de 2h05.
Homens armados com pistola 380, revólver 38 e espingarda calibre 12 invadiram a casa onde MC estava com mulher e outra pessoa. Ele tentou fugir, mas foi executado no leito da rua.
Os executores ainda deixaram escrito na parede de outra casa a seguinte inscrição, com sangue da vítima: “T2 RN” (símbolo do “Sindicato do Crime”), organização criminosa do estado.
A pichação foi feita com sangue do próprio executado. Polícia, até o momento, não sabe (ou não divulgou) motivação do crime nem sua autoria.
217º homicídio em 2016
O 217º homicídio em Mossoró no ano passado ocorreu no bairro Paredões, dia 20 de dezembro. Paulo Robson de Moraes, 27, foi fuzilado por volta de 21h30 dentro de casa. O assassino chegou na garupa de uma moto pilotada por outra pessoa e o executou.
Foi  uma segunda-feira marcada por vários crimes: vandalismo contra uma unidade de saúde do município, assaltos, arrastões, roubos de carros e motos etc.
Com informações e foto do blog Fim da Linha e Blog Carlos Santos
DEDÉ AUTO PEÇAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

SONHO BOLSONARISTA

O senador Flávio Bolsonaro admitiu que o bolsonarismo trabalha para anistiar Jair Bolsonaro no Congresso e derrubar sua inelegibilidade, decretada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano passado.  Em entrevista à imprensa, Flávio disse ainda acreditar que essa conjuntura política pode mudar até 2026.  "Esse é um ponto. O outro ponto que eu vejo que pode reposicioná-lo é, sem dúvida alguma, a anistia que está sendo costurada, eu tenho certeza que vai ser aprovada ainda este ano, tanto no Congresso quanto no Senado, que pode vir também, e não só fazer justiça com quem foi absurdamente injustiçado em função do que aconteceu em Brasília no 8 de janeiro”, disse o senador