
Do Agora RN
Um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar
foi registrado na noite de ontem, na avenida Maranguape, zona Norte de Natal.
Segundo
informações, os policiais perseguiam dois suspeitos que estavam em uma
motocicleta, quando bateram em uma Kombi de um supermercado. O PM que dirigia a
viatura perdeu o controle e colidiu com um poste.
Duas
mulheres foram atingidas no acidente. Uma delas ficou presa entre as ferragens
da viatura e morreu no local. Já a outra vítima teve um braço decepado e foi
socorrida em estado grave para o Hospital Walfredo Gurgel. Lá ela passou por
uma cirurgia, mas ainda não se sabe o atual estado de saúde dela. Policiais e
pessoas que estavam na Kombi também se feriram e foram atendidos pelo Serviço
de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Comentários
Postar um comentário