Com o plenário lotado, a Câmara de Vereadores de Caicó, manteve na moite desta quarta-feira (14), o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que rejeitou contas do prefeito Roberto Germano (PMDB) em sua primeira administração. Eram necessários 10 votos, para o parecer ser derrubado. Como a base aliada do prefeito Roberto Germano é composta por 9 vereadores, era necessário um voto de um vereador oposicionista e esse veio por intermédio de Alex Dantas (PSB), mas somente 9 vereadores votaram pela derrubada do parecer. A derrubada não foi possível, devido a um voto do vereador Leleu Fontes (PSD), tido como da base aliada, mas que se posicionou pela manutenção do parecer.
OS VOTOS:
Pela derrubada do parecer: Lobão Filho (PMDB), Júlio Gregório (PMDB), Batata (PMDB), Djalma Mota (PMDB), Zé Maria (PR), Odair Alves (PSDC), Rubens Germano (PSDC), Mancuso (PHS) e Alex Dantas (PSB).
Pela manutenção do parecer: Nildson Dantas (Pros), Ivanildo do Hospital (Pros), Alysson Jackson (Pros), Mara Costa (Pros), José rangel (PDT) e Leleu Fontes (PSD).
Comentários
Postar um comentário