Pular para o conteúdo principal

AGNELO AGUARDA DECISÃO DO PARTIDO SOBRE 2014, MAS JÁ SABE QUE FARÁ OPOSIÇÃO.


Mesmo se não sair candidato, Agnelo fará oposição (Foto: Alberto Leandro)

Do Portal Noar:
O deputado estadual Agnelo Alves (PDT) ainda não pensa em se aposentar da política. Ele não sabe “em que parte do andor” vai segurar, referindo-se as prováveis alianças que seu partido fará para as eleições de 2014, mas será uma voz atuante no processo eleitoral. Contudo, o pai do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, adiantou que “é quase certeza fazer oposição” caso a governadora Rosalba Ciarlini se candidate a reeleição ou apoie algum candidato. Ele fez as mesmas queixas dos aliados de Rosalba ao deixarem a base aliada, falando em isolamento político e falta de diálogo.
“Não posso falar pelo partido ainda, pois as conversas em torno de uma aliança acabaram de começar e muita coisa pode acontecer. Ainda não sei em que parte do andor eu vou segurar nessa procissão, mas como deputado faço oposição ao governo e na eleição é quase certeza fazer oposição”, revelou. Mesmo que não seja candidato, Agnelo será o elo entre na família Alves, hoje dividida entre o PMDB, de seus sobrinhos Henrique Eduardo e Garibaldi, e o PDT de seu filho, Carlos Eduardo Alves. Todos os três nomes lembrados como prováveis ao cargo de governador.
Entretanto, os planos de reunir o bloco da família, no que depender de Agnelo, não terá o nome do filho como principal candidato, deixando em aberto o apoio as prováveis candidaturas dos sobrinhos. O próprio Carlos Eduardo já expôs que não pretende concorrer a nenhum cargo em 2014, nem quer ter o nome envolvidos em pesquisas eleitorais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

SONHO BOLSONARISTA

O senador Flávio Bolsonaro admitiu que o bolsonarismo trabalha para anistiar Jair Bolsonaro no Congresso e derrubar sua inelegibilidade, decretada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano passado.  Em entrevista à imprensa, Flávio disse ainda acreditar que essa conjuntura política pode mudar até 2026.  "Esse é um ponto. O outro ponto que eu vejo que pode reposicioná-lo é, sem dúvida alguma, a anistia que está sendo costurada, eu tenho certeza que vai ser aprovada ainda este ano, tanto no Congresso quanto no Senado, que pode vir também, e não só fazer justiça com quem foi absurdamente injustiçado em função do que aconteceu em Brasília no 8 de janeiro”, disse o senador