Pular para o conteúdo principal

EM MOSSORÓ, ROGÉRIO MARINHO E FÁBIO DANTAS RECEBEM APOIO DO PREFEITO ALLYSSON BEZERRA

 


Os pré-candidatos ao Governo do Estado, Fábio Dantas, e ao Senado, Rogério Marinho, estiveram nessa quinta-feira (07) em Mossoró. A convite do prefeito Allyson Bezerra, os pré-candidatos da oposição participaram do lançamento das pré-candidaturas do presidente da Câmara de Mossoró, Lawrence Amorim, a deputado federal e do ex-vereador Jadson Rolim, a deputado estadual.

No evento, realizado no Hotel Villa Oeste, Fábio Dantas e Rogério Marinho receberam o apoio do prefeito Allyson Bezerra. “Eu estou aqui porque eu acredito que é a partir desse grupo que a gente vai continuar mudando Mossoró e os destinos do estado do Rio Grande do Norte, e por isso, decidi escolher nossos pré-candidatos”, disse o prefeito.

“Da ponta da cabeça à planta do pé, Allyson Bezerra está preparado, com chapéu de couro e a bota, que é para simbolizar trabalho e a vontade de mudar mais o estado Rio Grande do Norte com nosso pré-candidato ao Governo do Estado, meu amigo Fábio, do nosso partido Solidariedade e nosso pré-candidato ao Senado da República, Rogério Marinho”, discursou.

Para o pré-candidato Fábio Dantas, Mossoró conhece e acredita na força da transformação: “Hoje eu venho a Mossoró sabendo da responsabilidade de colocar no coração de cada mossoroense, a esperança do povo potiguar de mudança nesse estado. Com a luta e com a esperança, nós vamos construir um Rio Grande do Norte cada vez melhor”, disse.

A apresentação das pré-candidaturas foi bastante prestigiada e contou com um grande público. Além do prefeito Allyson Bezerra e da primeira-dama Cinthia Raquel, participaram também os vereadores: Genilson Alves, Ricardo de Dodoca, Didi de Arnor, Wiginis do Gás, Marckuty da Maísa, Lucas das Malhas, Naldo Feitosa, Costinha e Raério Araújo.

“Hoje estamos aqui numa praça pública repleta, que demonstra a liderança do prefeito Allyson e a força do seu gesto. Todos nós, pré-candidatos, temos a responsabilidade de representar Mossoró e o estado do Rio Grande do Norte, para fazer a diferença nessa cidade tão importante e autêntica. A terra da Resistência, terra de Santa Luzia”, finalizou pré-candidato Rogério Marinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.